terça-feira, 18 de dezembro de 2012

2° Temporada- Capítulo 2 [parte 3 - Meu destino é pra sempre amar você]

Seu celular começa a tocar e antes que te acorde ele atende,é um número desconhecido:
 -Alô
 Uma voz estranha responde e começa a ameaçar:
-Olha quem atendeu,o maridinho . Ela ta bem?
-Quem ta falando?
-Não te interessa.Fiquei sabendo que vão ser pais,cuidado heim estou por toda parte e vc sabe né? Deslizes acontecem hoje ela ta bem amanhã...
-O que vc quer?- Luan diz com a voz alterada o que te faz acordar
-O óbvio vcs separados
-Quanto quer pra nos deixar em paz?
-Nada,não preciso de dinheiro só dela
A pessoa misteriosa desliga o celular,Lu te olha e só então vê que está acordada:
-Te acordei?Desculpa meu amor
-Quem era amor?Pq ta tão nervoso?
-Não sei,deve ter sido engado - Ele resolve mentir para não te deixar preocupada,mas vc insiste:
-E pq se alterou tanto?
-Falava coisas sem nexo algum,devia ter bebido.Volta a dormir
[...] O dia amanhece vc levanta sem acordar o Lu,toma banho e desce.Encontra Maria colocando a mesa do café da manhã:
-Bom dia Ma
-Caiu da cama foi?
-Haha é talvez
-Luan ta aqui né?
-Aham,se ele perguntar to na redação
-Passou mal ontem?
-Sim,vc tinha razão,senta vamos tomar café
Maria exita,mas vc insiste e assim ela se senta,ao terminar de comer vai pro seu trabalho mas não fica muito tempo edita algumas matérias e volta pra casa.Ao entrar no carro seu celular toca é a Bruna:
-Cunhadinha,bora pro shopping comprar roupas pro baby
-Bru,nem sabemos o sexo,to no 1° mês de gestação.Calma!
-Mas vamos ao shopping de tarde, comprar algumas roupas para nós então
-Ok,me convenceu passo ai as 15:00
No caminho até sua casa vc vê Fernanda conversando com um homem não lhe parece estranho mas como está de costas não reconhece,sente um arrepio e acelera o carro.Um aperto no coração uma sensação estranha...Logo chega em casa,sobe direto pro quarto e encontra Luan só de toalha com o cabelo molhado e todo bagunçado:
-Que foi amor,viu o fantasma?Ta tão...branca
-Nada amor - vc vai até ele e o beija
Lu então lembra da ligação misteriosa e pensa ''será que ligaram de novo e ela atendeu?''
-Amor me fala pq ta assim
-Já disse nada
-Então é normal cê fica branca do nada,não sabia
-Ta bom,eu vi a Fernanda conversando com um cara e sei lá  fiquei assim.Essa mulher não me faz bem
-E pq não queria me contar?
-Pq é bobeira,vamos discutir mesmo? - Vc diz se aproximando dele,e o beija.Ele te conduz até a cama,aos poucos vão se deitando mas não param de se beijar.As mãos do Luan percorrem cada parte do seu corpo lhe causando arrepios.Aos poucos vão tirando a roupa um do outro,com toda leveza ele abre seu sutiã beijando suas costas e em seguida massageando seus seios te fazendo gemer baixinho.Acaricia seus cabelos,beija seu pescoço,morde de leve sua orelha e sussurra:
-Meu destino é pra sempre amar vc
Ao ouvir isso vc se arrepia,coloca uma mão na nuca do Lu,trazendo-o pra mais perto e o beija,sua outra mão desliza pelas costas dele,vc sente ele se arrepiando e sorrindo em meio ao beijo,que aos poucos fica cada vez mais intenso e caloroso.Vcs se entregam a esse amor,um amor de fã e ídolo que sem perceber se tornou um amor entre homem e mulher,que nem nos seus melhores sonhos poderia imaginar que um dia estaria nos braços do homem que foi capaz de roubar seu coração sem ao menos terem convivido.Se apaixonar por um ídolo é comum de se acontecer,mas só quem passa por isso sabe o quanto o coração grita por esse amor e o quanto quer que estejam juntos a todo instante.Nada no mundo é capaz de explicar ou descrever o amor de fã,que aos poucos se apaixona pelo ídolo e se arrisca por esse amor que é capaz de mover o mundo.

Horas depois....
-Amor,to indo com a Bru pro shopping
-Não demorem -Ele diz te segurando pela cintura e te beijando em seguida
Vc passa na casa dos pais do Lu,cumprimenta a Marizete rapidinho e logo sai com a Bruna.Chegam no shopping olham algumas vitrines e vc esbarra sem querer no Lucas:
-Desculpa!
-Olha só quem eu encontrei,tudo bem? - Ele te cumprimenta com um beijinho no rosto e um longo abraço.
-É...Oi,tudo bem? - Diz sem jeito olhando a Bru
-Tudo sim - Ela sorri
-Então bora comer alguma coisa? Topam?
-Claro - diz vc e a Bruna juntas
Seguem para a praça de alimentação,fazem os pedidos e aguardam.Já com os pedidos em mão se sentam e começam a conversar:
-Cadê o Luan?
-Hahaha,ficou em casa.Até parece que ia dar pra vim com ele no shopping
-E o bebê?
-Amanhã tenho a 1° consulta,to muito ansiosa
-Queria ir,mas nem vai dar,vou ta colégio- diz Bruna chateada
-A consulta é de manhã?
-Sim Lucas.Por tanto só vou aparecer na redação de tarde
-Te vejo lá,agora tenho que ir - Diz se despedindo de vc com com um beijo no rosto e um abraço,o mesmo faz com a Bruna.
Vcs então resolvem voltar pra casa,Marizete quando te vê diz:
-Entra,o Luan ta aqui
Vcs desliga o carro,desce,entra na casa,Mari te abraça e pergunta com a mão na sua barriga:
-E esse bebê?
-Acho que ta bem,é manhã nem acredito
-Quero saber tudo que está acontecendo com meu netinho heim
-Pode deixa Mamusca,vamos te contar cada detalhe - Diz Luan entrando na sala,vindo em sua direção e te dando um selinho demorado.
-Vamos embora amor?To cansada
-Mas já? Fiquem pra janta.Deita lá no quarto do Lu
E assim vc faz,sobe pro quarto dele e acaba dormindo,acorda com o Luan te chamando:
-Ei amorzinho,acorda
Devagar vc abre os olhos,sorri:
-Nossa tava em um soninho tão bom amor haha
-Vem,vamos jantar 
Vcs descem de mãos dadas,se sentam e durante o jantar o assunto é um só o baby.Cada um falando um nome de menina e de menino,dando opinião sobre o sexo do bebe e até acham que podem ser gêmeos OMG 0.0. Assim termina a noite em um clima gostoso e a ansiedade lá em cima.
De manhã vc acorda,olha pro lado e vê um anjo dormindo,sorri.Passa a mão de leve no cabelo do Luan e ele nem se mexe,vc se aproxima beija o pescoço dele e sussurra:
-Acorda meu amor
Ele vira pro lado,resmungando:
-Deixa eu dormir muié
-Então tá,vou sozinha na consulta
Ao ouvir isso ele dá um pulo da cama,vc ri do jeito bobo e atrapalhado dele:
-Muié minha não vai sozinha não ta pensando o que? - Lu diz rindo,e com uma carinha de sono muito baby  *----*
Vcs tomam banho juntinhos com muitos beijos e carinhos,se trocam,tomam café da manhã e seguem em direção a clinica ,o Lu acelera cada vez mais o carro;
-Calma amor,ta fugindo de quem - vc diz rindo
-To ansioso demais da conta
Chegam na clinica e logo a Doutora te chama,entram:
-Como estão os mais novos pais?
-Ansioso demais - Responde o Lu
Vc deita ela passa aquele gelado,e o Luan segurando em sua mão:
-Então Doutora ele ta bem? 
-Ta sim Luan
-É menino ou menina?
-Hahaha,calma ainda não dá pra saber,que pai mais ansioso
-E a gravidez,tem algum risco? - diz vc,mordendo os lábios com medo da resposta
-Toda gravidez é delicada,exigem certos cuidados mas não é uma gravidez delicada como a outra.Mas claro não pode se estressar,se alimentar bem enfim essas coisas.
Fim da consulta,vcs agradecem,se despedem e seguem para casa.No caminho seu celular toca,número restrito a curiosidade fala mais alto e vc atende:
-Alô
-Olha não foi o maridinho que atendeu hoje,que bom.Quero fala com vc pessoalmente
-Quem ta falando?
Luan olha pra vc já sabendo do que se trata,mas logo olha para a rua de novo
-Vem me encontrar que vc descobre
-Onde eu tenho que ir? - Ao falar isso o Lu te olha e franzi a testa
A pessoal explica onde fica o local,mas antes de desligar fala:
-Vai sozinha,sem o maridinho.
-Quem era?
-Não sei,é um homem com a voz estranha me falou pra ir sozinha encontrar ele
-Mas nem a pau que vc vai
-Amor...
-Sem discussão.O que vc quer com isso?
-Saber quem é.Já me ligou uma vez e não respondeu agora ligou de novo e resolveu falar,preciso saber quem é o que quer.Aliás ele ligou e vc atendeu né?
-Foi o dia que eu cheguei de madrugada,vc tinha passado mal ele ligou e eu atendi
-E pq não me falou?
-Esqueci ué
-Vc ta mentindo que eu sei
-Chega de discutir,vc não vai e ponto
-Aé?Vamos ver então.
AMORS DEIXEM O TWITTER DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS,SÓ ASSIM POSSO AVISAR QUANDO POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO.
Que saudade meus amors,vocês também estavam? haha
Quem será essa pessoa? Será que ''você'' vai ir?
Ain tenho tantas novidades pra fanfic.
Amors espero que tenham gostado do capítulo mil perdões pela demora
Amo demais da conta vocês.Beijos
@ImaginaOLuanS

22 comentários:

  1. Ixxi mais mistetio! @Nananaradoluan

    ResponderExcluir
  2. * Mistério @Nananaradoluan

    ResponderExcluir
  3. Ain quando não é a vaca da Fernanda aparece outro pra atormentar agora é kkkk eu não posso ir ver esse cara ://
    Fic perfeita como sempre amr,num demora mais não hein assim mata nóis de curiosidade kk'
    @nathydonego

    ResponderExcluir
  4. Mto misterioso o capítulo hein amiga, amei
    @FC_Luanet
    Tat Meteoro

    ResponderExcluir
  5. Nossa fiquei mais curiosa ainda, tem caroço nesse hamburguer kkkk> Posta mais negola. @MeuAnjoLR_AM

    ResponderExcluir
  6. @FCAmadinhaPorLS *----*

    ResponderExcluir
  7. Todas as vezes que eles estão bem, surge alguém pra atrapalhar. Aposto que essas ameaças são coisa da Fernanda e do Lucas.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. Agora fiquei curiosa. Não demora muito pra postar não bjs!
    @Eduardamodel

    ResponderExcluir
  9. Tanto misterio asin faz mal saba kk @JaquelineSchutz

    ResponderExcluir
  10. Lindo amooooor ansiosa por demais

    @seduzluan

    ResponderExcluir
  11. ai mds, eu tô achando que esse homem que tá me atormentando é o lucas. @wh0shelena

    ResponderExcluir
  12. awwwn tava com saudades sim amr, amei o capitulo de hj pra variar né? kkkkkkk quero maaaaais é ve se num deimora viukkk #Rum! Bju nega @fclsmeutotozo

    ResponderExcluir
  13. awww quem será esse homem? @AnjoLSantana

    ResponderExcluir
  14. aaaaa curiosa haha @thaianevicter

    ResponderExcluir
  15. nossa tá cada vez mais emocionante!
    @leticia42325490

    ResponderExcluir
  16. Tô super curiosa pra saber quem é esse homem misterioso @FC_YouLiveLR =)

    ResponderExcluir