sábado, 11 de maio de 2013

A importância da família e do amor na vida de Luan Santana


Luan Santana aos 3 anos de idade já dava indícios de que um dia seria um grande artista, começando sua carreira cedo, o cantor sempre teve total apoio da família. Várias vezes sua mãe, Marizete Santana já falou que fica com o coração na mão vendo esse sucesso todo, sente saudades do filho, quando ele não está em casa, mas também declarou o quanto é orgulhosa por ter um filho como Luan, e fica feliz por ele ter conseguido chegar onde sempre quis. Amarildo Santana, pai do cantor, também já demonstrou o quanto se orgulha da caminhada de seu filho mais velho, atualmente ele trabalha no escritório do cantor. 
Bruna Santana, irmã do Luan, também tem um carinho imenso pelo irmão, está sempre demostrando seu apoio em suas redes sociais, a cada música lançada ou prêmio conquistado. 
Há algum tempo Luan deixou de ser um dos solteiros mais cobiçados do Brasil, pois assumiu namoro com a estudante de moda no dia 16 de outubro de 2012, Jade Magalhães. Ele diz ter sido difícil conquistá-la, mesmo já se conhecendo há alguns anos, ela demorou para acreditar que Luan não ficaria com outras garotas, se namorasse com ela. Hoje, cada vez que é perguntado sobre o namoro, ele diz estar muito feliz ao lado de Jade, pois ela entende sua carreira, respeita as fãs e não deixa de falar sobre sua beleza. 
Nas noites em que Luan Santana gravou algumas partes de seu novo DVD no Credicard Hall em São Paulo, a presença das pessoas mais importantes de sua vida foi indispensável, todos estavam lá para aplaudí-lo e vibrar junto à suas canções.
Jade e Bruna, assistiram o show juntas e se divertiram bastante durante a noite.
sertanejo sempre disse ser muito família e sabe que sem eles, não teria tido forças para lutar até chegar onde está hoje. Lindo isso né?

Fonte: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário