sábado, 11 de maio de 2013

Luan Santana fala sobre nova fase da sua carreira


“Um novo Luan Santana vem aí”. Foi com essa frase que Luan Santana definiu sua nova fase, que inclui, entre outras coisas, a produção de mais um DVD. A afirmação veio durante o encontro que o cantor teve com a imprensa em seu escritório, em São Paulo, para falar sobre as novidades da carreira.

Aos jornalistas, Luan garantiu que este será um trabalho bem diferente de seus últimos. “A gente está com uma nova linguagem, tanto musical quanto visual. A imagem vai casar bem com o que a gente está fazendo em estúdio”, comentou ele, que depois de gravar o primeiro DVD em Campo Grande e, o segundo, no Rio de Janeiro, terá como palco-base a capital paulista. “Na verdade, a gente vai fazer uma ação para fazer gravações em todas as cidades. O show principal será em São Paulo, mas terá flashes de outros shows nossos no Brasil”, explicou.

No repertório, o hit “Te esperando” está garantido. A música causou um grande barulho no mercado sertanejo assim que foi lançada, no final de março. Na data em que ganhou espaço na internet, um clipe também vazou na rede, sendo, em seguida, retirado. E Luan explicou o motivo. “Foi um vídeo que a gente gravou quando eu estava gravando a voz mesmo, não tinha produção nenhuma. Era making of. Saiu sem querer”, contou Luan, que pretende lançar, em breve, um clipe oficial da canção.

“Depois de ‘Te Vivo’, nosso desafio é muito maior. Acho que fazia tempo que um clipe não se destacava tanto, principalmente na música sertaneja. Foi um clipe bem produzido, a ideia foi muito massa, a galera se identificou para caramba. E eu queria um clipe igualmente impactante (para ‘Te esperando’)”, afirmou. Para a nova produção, a equipe do cantor já está a todo o vapor e em conversa com um time de profissionais do exterior, focados em efeitos especiais. “Vai ser ‘A’ história”, pontuou Luan.

Outras canções garantidas no show de São Paulo serão “Te vivo”, “Incondicional”, “Você de mim não sai” e “Nega”. As quatro ganharão o registro em vídeo para compor o DVD do artista.

Fonte: IG - Coluna Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário