sábado, 11 de maio de 2013

Luan Santana faz dezenas de fãs desmaiarem de emoção em show da nova turnê


Na noite de sábado (27), Luan Santana nem tinha subido ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, e dezenas de fãs já passavam mal, literalmente. Meninas saíam carregadas, desmaiadas de tanta emoção.

Mas, passada a histeria pré-show, Luan se apresentou com uma banda impecável e cenário de última geração. E o que se seguiu, como é comum, foram gritos histéricos da plateia, principalmente quando o sertanejo cantou os primeiros refrões do novo hit, Sogrão Caprichou.

Sutiãs voaram! Sem contar bichos de pelúcia e cartas que foram arremessadas, ao mesmo tempo em que o público erguia cartazes com declarações de amor. Em meio à multidão, gente que veio de todas as partes do Brasil. A turnê "Te Esperando" captou algumas imagens para o novo DVD do artista, cuja data e local devem ser divulgados nos próximos dias.
Luan caprichou no repertório e desfilou sucessos como Te Vivo, Meteoro, Nega, Você De Mim Não Sai, Sinais, Incondicional e Coladinho. Fã assumido de Roberto Carlos, Luan ainda cantou Esse Cara Sou Eudurante a apresentação. E também interpretou inéditas que estarão em seu novo EP, como Garotas Não Merecem Chorar e Cabô, Cabô.

Durante o show, o cantor ainda convidou a dupla Breno & Caio César para subirem aos palcos. Os dois estouraram com o hit Londres, que já tem mais de um milhão de visualizações no YouTube.

Um dos pontos mais altos da apresentação da noite em São Paulo ficou por conta do momento em que Luan Santana cantou Te Esperando, música que estará no seu próximo trabalho. O sertanejo se apresentará novamente com a turnê inédita na noite deste domingo (28), no Credicard Hall, em São Paulo.

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário